Olá maravicherys Kbide Real!!!
Nós da Kbide Real zelamos pela sua satisfação e estamos a disposição para resolver qualquer possível problema, garantindo que sua experiência em nossa loja seja incrível!! Segue abaixo todas as informações referentes a TROCAS e DEVOLUÇÕES.
TROCA: Se por algum motivo não estiver satisfeita com sua compra online, podera solicitar a troca dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega afirmada no rastreamento). Solicite sua troca através do whatsapp: (41) 3031-5207.
O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Assim que recebermos a mercadoria, ela passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca.Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho ou escolher qualquer outra peça disponível no site, no periodo de 15 (quinze) dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete será por sua conta. Para ter o direito á troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo. Estando dentro das condições citadas, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que NÃO efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas, peças sem etiqueta fixada, assim como, não efetuamos troca de acessórios.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto, para solicitar e realizar a DEVOLUÇÃO da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp: (41) 3031-5207, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo CARTÃO DE CRÉDITO, realizaremos o pedido de cancelamento junto a administradora do cartão, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para estono é de total responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido através do PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento.
ATENÇÃO: Para ter direito a TROCA e/ou DEVOLUÇÃO é necessário que a etiqueta esteja fixado na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, mau odor, sinais de ajustes ou reformas, esteja dentro das suas especificações originais e tenha sido postada nos correio dentro do prazo para o procedimento. O produto deverá ser devolvido preferencialmente dentro de sua embalagem original, contendo todos os acessórios enviados dentro de nossas caixinhas, todas as peças passaram pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas, a solicitação será atendida em até 15 (quinze) dias úteis. Não efetuamos devoluções fora do prazo, não efetuamos devolução antes da peça chegar e ser inspecionada.
DEFEITO: Uma vez que sejam comprovados o vício e/ou defeito do produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
1. NÃO TROCAMOS ACESSÓRIOS, PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS QUE CONTENHA PEQUENOS ACESSÓRIOS OU PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas fixada e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
4. O produto deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
5. Não poderá ter sido lavada ou reformada (ajustes, barras, etc)
6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
7. Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
8. Assim que recebermos o produto, ele passará pelo nosso controle de inspeção, constatado que está dentro das normas estabelecidas acima, a troca/devolução será efetuada.
Lembrando que a KBIDE REAL não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta.
O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.
Cuide de sua peça com carinho